Archives
julho 2002
agosto 2002
setembro 2002
outubro 2002
novembro 2002
dezembro 2002
janeiro 2003
fevereiro 2003
março 2003
abril 2003
maio 2003
junho 2003
julho 2003
agosto 2003
setembro 2003
outubro 2003
novembro 2003
dezembro 2003
janeiro 2004
fevereiro 2004
março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
julho 2007
junho 2008
setembro 2008
fevereiro 2009

<< current
 
DICIONARIO

- Ah!... Xereca!: Grito de louvor ao oraculo maximo do prazer. Da mesma serie do Uh! eh Bacardi e Ah!... Bilau!

- Abrao: O mesmo que Jully. Tem esse apelido pelo fato de dar noticia da vida de todo mundo.

- Associados: Sao pessoas que adoram e que nao podem viver muito tempo longe dos queridinhos, seus icones de inspiracao. Dentre os mais celebres estao Daniel Peloamordedeus, Freud, betinho (ou Zeto) Woody (ou Holly), Shirley (ou Rea) e a mais nova, porem nao menos querida, Larissa.

- Basicas: Batatas fritas!!! Beber sem as basicas, nem rola!!

- Catraiero(a): Pessoa que nao sabe se portar (ha ha). Nick da Clarissa na internet.

- Chatessica: Gato vei de Morro Branco. Seu nome original eh Gessica, com G, mas devido a sua chatice, passou a ser conhecida por esse nome.

- Comments: Comentarios. Geralmente sao maldosos e falam da vida de alguem.

- Darlene: O mesmo que Flavia. Darlene = Flavia

- Dona Frieza: Mae do Rodrigo e da Clarissa. Surgiu da brincadeira: Como eh o nome da sua mae? Teresa. Ahn? Frieza?!?

- Enhoque: O mesmo que Jamille

- Ehrrr: Expressao de concordancia e afirmacao. Vcs vao para o picanha, eh? Ehrrr!

- Gato Vei: Titulacao maxima obtida por uma mulher. Geralmente eh feia, mas nao obrigatoriamente. Um gato vei genuino tem que ser derrubada e muito dada.

- Glicose: Tambem conhecida como Jully, a menina que soh abre a boca para vomitar. Tem esse nome devido ao frequente habito de vomitar em locais publicos.

- Gordinho: O mesmo que Rommel.

- Iga: Pai do Tiago

- Inhame: O mesmo que Jamille

- KY: Pomada que jully passa na boca para nao ressecar

- Lhams: O mesmo que Jamille.

- Menos 1 a direita: Expressao maxima de reprovacao. Vale menos que o zero a esquerda. Foi inventado por nossa amiga Piruska e incorporado ao nosso vocabulario. Ex: Voce eh um zero a esquerda. E voce um -1 a direita!!

- MB: Morro Branco. Praia do Ceara.

- Nega: a Mae do Tiago.

- Nojentinhas: Sao garotas fresquinhas que se caracterizam pela franjinha no cabelo e um rabo de cavalo, bebem caipirosca de Kiwi e estão sempre com ou atrás de garotoes.

- Nonho: O mesmo que Jamille

- Picanha: Restaurantes onde se bebe vodka barato. O melhor lugar para fazer as bases.

- Pipira: Mulher Feinha. Quase um gato vei.

- Pirangueiro(a): Variacao do vocabulo catraiero(a).

- Pirangar: Vem de pirangueiro. Ato de fazer coisas de pirangueiros.

- Quem tem cu tem medo: A grande maxima do pensamento Siliniano. Foi proferido a primeira vez na Semana Santa de 2001. Nesse mesmo feriado, surgiu pela primeira vez a palavra Tchurma.

- Rita Baiana: A mulher toda feita de pecados. O mesmo que Flavia.

- Romelia: Gato Vei nativa de Morro Branco

- Rud Ice: Coquetel basico inventando em Morro Branco. A formula eh secreta.

- Seu Melandro: Pai do Rodrigo e da Clarissa. Vem da mesma brincadeira que surgiu Frieza. Gosta de tomar uns mel!

- Silinha: Um de nossos gurus. Com suas maximas, rege nossas vidas. Trabalha na casa do Rodrigo e da Clarissa.

- Spirit: Estado de espirito. Quase como putinho ou chateadjinho.

- Tchurma: Somos nos! os queridinhos do vei voyeur. Rodrigo, Tiago Macambira, Rommel, Flavia, Samuel, Clarissa, Jamille e Jully.

- Ueeeuun: Onomatopeia que simboliza o gato vei. Eh emitida quando se aproxima um bichano. Cumprimento utilizado pelas meninas.

- Vei Voyeur: Nosso vizinho da casa de praia de Morro Branco. Fica sentado na sua rede, com uma cerveja na mao, olhando o que estamos fazendo.

- Vivi: Peixao que jully catou em Canoa Quebrada.

- Xexo: Ato de dar o bolo em alguem. Furar uma saida. O xexeiro eh aquele que tem costume de furar com todos.

Dicionario de expressoes uteis para uma noite de farra (ou um dia de ressaca):

- Miuri: (Eu estou)Me urinando

- Mimi: Me Mijando

- Simi: (Ele esta) Se mijando

- Mica: Me cagando

- Sica: Se cagando

- Mivu: Me vomitando

- Sivu: Se vomitando

- Mipe: Me peidando


Veja o calendário de eventos () ou adicione-o ao seu



























segunda-feira, julho 29, 2002
 
Hoje me livrei de uma prova de epistemologia na faculdade. Percebi que estou ficando tão cara de pau quanto a minha amiga Juliana, pq eu inventei cada coisa...enrrolei pra caralho! HAuAHAIA. Mas acho que me saí bem, não sei...espero hehehehehe. Bão, meu final de semana ausente da tchurma foi massa!!! Eu e Xana abrimos as portas do parque do vaqueiro! HAuahAIHAUIAH é um cd do Painel de Controle (uma banda de forró) que começa assim! muito bom, ele! vou pegar com ela depois. No sábado a gente foi pra Canoa. Foi uma aventura, por que a estrada ali por perto da barra da sucatinga até mais ou menos o fortim a estrada tá HORRÍVEL. Tem mais buracos que estrada, só pra ter uma ideia. Não dá pra passar de 40 km/h. E a gente foi a noite, neh...aí jah viu. Chegamos lah as 11, e fomos embora já era de manhã. Botei muito boneco lá, tava LOTAAADO, mas tava mei misturado, coisa que nem sempre acontece lá. Tiago, encontrei uma amiga sua lá, da última vez! e fiquei com a amiga dela! HAUHAIAHAIHUAIAHUAIha ê, lelê. Já to doido pelo proximo final de semana! vamos botar boneco tb! hAUHAIhuaUIAHIAh Um abraço a todos!!!!

Rodrigo - 7/29/2002 11:10:00 PM -
sexta-feira, julho 26, 2002
 
Nossa! Isso aqui tá mais fraco que caldo de bila! Ei, meu povo! não deixem o véi morrer!! hahahah
Ou, vim postar aqui pra dizer que estou indo pra morro branco daqui a pouco! Pra vocês, furões, um abraço e um ótimo final de semana!


Ontem a noite foi ótima! Fui fazer as compras do MB, depois fui pra Picanha do Cowboy com os meninos da faculdade. Aí as pirangueiras, que são chiquérrimas, estavam comendo fondue de queijo num restaurante francês e depois passaram lá no cowboy pra me pegar. Nós íamos pra Órbita, mas aí resolvemos ir pro picanha mesmo. hehheeh Jully deu o maior piti e foi pra casa, então fomos eu, cla, flavia e enhoque. Depois do picanha, fomos dar umas voltas pelo Dragão do Mar e depois fomos pra casa! É isso! Um abraço e bom final de semana! Em breve, novas fotos! heheheehe


Rodrigo - 7/26/2002 01:08:00 PM -
quarta-feira, julho 24, 2002
 
Hoje Dona Frieza chegou de Belo Horizonte e trouxe muitos presentes para mim e para Cla trouxe umas blusas chiqueeeeeeeeeeerrrrrrimas! HEUuiAHIUAHIAHUAIUH É isso, nao tenho nada a dizer! um abraço

Rodrigo - 7/24/2002 11:02:00 PM -
terça-feira, julho 23, 2002
 
Como disse meu amigo Maca: "É mole?!". Agora pronto, só pq tive que passar duas semanas direto estudando a contra-gosto, diga-se de passagem, tenho que ficar escutando tais absurdos sobre minha pessoa. Sinto muito se tinha milhões de provas e se prefiro perder uma ou duas semanas a quatro meses( um semestre). Com relação a só querer sair com o pessoal do labio isso é uma calúnia!!! Não vou poder viajar este fim-de-semana pq estarei trabalhando, e não me divertindo com o povo. Nós vamos fazer uma coleta, tá?! To cansada de ficar só me desculpando, afinal eu nunca furo com ninguém como uns e outros, eu digo com antecedência que não vou poder ir.
Com relação ao nosso jantar concordo plenamente com a Flávia, já to até ficando sem fome. Clarissa que não leia isso senão vai dizer que não vai mais pagar nada, até melhor que economiza dinheiro. To até escutando ela falando!!!
Ei pipira to pensando em ir pro Clube quarta, tá afim?Ah!!! E tenho que falar algo com vc. Tava pensando sobre seu lance com nossa colega!
Ah!!! E eu voto para o Betin entrar pra tchurma, mas só se ele for pro MB com vcs e passar nos testes!

Anônimo - 7/23/2002 04:15:00 PM -
 
É mole?! É mole mais sobe, como diria Macaco Simão. O fato é, caríssimos leitores, amigos, compatriotas e pessoas sem ter o q fazer que ficam lendo o blog alheio, o fato é q meus amigos estão agora querendo colocar o ônus da culpa de não poder ir para o MB em mim!!
A burocracia vai mais uma vez atrapalhar....
É só um final de semana
Ah! tenho certeza q se vc quisesse vc conseguia estudar no meio da semana e...
Bem, ciente do prazer que a minha presença causa nos outros entes de tchurma, acho q devo vir através desta explicar por que eu "talvez" não vá para o MB.

Primeiramente queria expor (se vc é da turma so essa palavra já faz vc pensar em besteira... povo imundo!) para vocês uma rápida idéia do tempo enorme que eu tenho na semana para estudar. Só para recapitular: faço um turno de faculdade, um turno na bolsa, e meio turno na Cultura nos cursos de línguas, todos os dias, totalizando 10 horas de ocupação diárias, todos os dias exceto sexta, que não tem cultura. 2 vezes por semana eu tenho q acordar 5:40 para fazer a natação lá no Pici ( 2 créditos ). Mais a cadeira de Introdução à Filosofia (4 créditos), das 20:00 às 21:40. Então, como vocês viram, mesmo não estando de férias, mesmo fazendo algumas poucas coisas mais que apenas a faculdade, tais como 2 cursos de língua, e mesmo eu tendo bolsa eu ainda assim tenho muito tempo para estudar fora do fim de, vocês não acham?! Ah! Tenha dó! Não sou nem o nosso estimado amigo Rommel q realmente, é atarefado para caramba e ainda arranja tempo para tudo! Infelizmente, eu não sou clone do Rommel.( Eu juro q eu tentei resistir a tentação de escrever esse parágrafo mas... ah! 6 sabem... burocracia e reclamar estão no meu sangue: eu nasci para trabalhar em repartição de empresa do setor público)

De qualquer forma, como eu sei q vocês querem muito me ver lá, vou começar mandando para vocês um exercício da lista, ciente q vocês entenderão agora pq eu estou preocupado com a prova :-)

Faça uma indução decente para demonstrar que conjuntos de tuplas de tamanho n, tomando valores em conjuntos enumeráveis, são enumeráveis. Em outras palavras, que o produto cartesiano, de qualquer ordem finita, de conjuntos enumeráveis é enumeráveis.

Tiago Macambira - 7/23/2002 03:29:00 PM -
segunda-feira, julho 22, 2002
 
Ei, meu povo. É o seguinte:
A Janaína, vulgo Xana, me ligou falando q a pousada q ela tinha arrumado em Canoa por 40 reais dinha dado pau, e querendo saber se eu nao queria ir com ela e com a Alice (a da minha facu) passar um dia em Canoa. Vocês sabem que eu nao perco uma ida à Canoa por nada, neh...então sugeri que fôssemos para o MB na sexta, e no sábado nos iriamos pra Canoa, e voltaríamos para dormir no MB, pra nao precisar voltar aqui pra Fortaleza. Ela concordou e então ficou certo que nós iríamos pra lá na sexta, depois do almoço. Então é isso. Quem vai querer ir? Espero que elas nao furem! Canoa que me aguarde! HAuhiaUhaiahiahua
:]]]]

[Ao som de Sherly Crow - Soak up the sun]

Rodrigo - 7/22/2002 10:45:00 PM -
 
Alous! Olhem só. Acho que nosso Morro Branco está começando a deringolar. O Rommel disse que não vai poder ir por que tem um concurso daqui a 2 meses e vai ficar estudando, pra variar um pouco. hehehe O Tiago disse que teve uma prova adiada para segunda, mas que vai tentar estudar no meio da semana, mas como todos nós sabemos do nível de burocracia do nosso estimado amigo, acho que essa hipótese não tornar-se-á realidade. Jully já disse que estará na serra e que também não poderá ir. Bom, é isso. Um abraço a todos!

[Ao som de No Doubt - Hey Baby]

Rodrigo - 7/22/2002 04:03:00 PM -
 
Bem, havia dito que não postaria mais, mas isso é completamente impossível, afinal vcs são irresistíveis!!! Estava um pouco chateada com alguns posts e comments, mas nada como o tempo! Estou tão feliz hoje que queria se possível dividir minha felicidade com vcs. Fra queria te agradecer pela ligação relâmpago no sábado, vc não sabe como foi importante para mim. E Catraieira furona cade nosso jantar??? Vamos agora no meio da semana mesmo, senão ele não sai nunca.
Ontem na Órbita foi muito massa!!! Perdeu Rud. Tava muito legal, lotado. Só que aconteceu uma catástrofe: perdi meu "KY" (como vcs falam), agora não tenho cara de pedir pro meu pai comprar outra, duas seguidas é osso!
Para finalizar queria apenas dar um recado para as pessoas que não se cansam de falar a meu respeito neste blog, sinto-me lisonjeada por vcs se importarem tanto com minha vida e com oq eu falo. Valeu!!!

Anônimo - 7/22/2002 03:03:00 PM -
 
Por quê ninguém postou hoje? Eu estou morrendo de banzo! Deixei a depressão me pegar...hehehehe

Rodrigo - 7/22/2002 12:21:00 AM -
domingo, julho 21, 2002
 
Aê meu povo! Ontem a noite foi óóóóóóóóótimaaarrr! É incrivel como na mystical não tem como ser ruim! hahahaha Tava meio sem saco ontem, pensei que fosse cair na morgação, mas felizmente, nao caí. Fomos eu e o Rommel, pois Betinho nos deu o xexo, mas Tiago acabou caindo em tentação e indo depois com uns amigos da faculdade dele, incluindo a nobre presença de Shirley. O fato importante foi o sumiço de Macambira. Onde ele estava que NINGUEM mais o viu? Ele entrou conosco no limbo, mas quando saímos de lá, ele ficou e depois sumiu do mapa! HEUhiahuaihaihuaiH A pergunta que não quer calar: Onde você estava, Macambira? e com quem? HUhiahuAIAHiauhiahAIuahaiahui No mais, todos se agarraram mooooooooito.

Rodrigo - 7/21/2002 06:52:00 PM -
sábado, julho 20, 2002
 
Ao som de "Moby - Porcelin [The Beach Soundtrack]"

Acordei as 12hs para tomar uma Coca, o que logo mereceu um comentário da Irmã Ursa: -Tá é bem heim, fi!. Comments distribuidos sobre a noite de ontem ( aqui na festa e no Lual das Tochas ), voltei a dormir, para acordar agora, 17:25. Saco.

A festa de ontem.... depois de pensar um cadinho ali no banheiro sobre ela, a festa foi sim uma brocha, totalmente meia-boca. É, não acordei de bom humor não. A música estava frustrante: de um lado uma banda tocando um reggae leso que nem aos chapas q estavam perto desse som agradava. Do outro, aquela Tenda Techno (tenha dó!) que só tocava um POP frustrado e doce, mas tão doce que abusava. Techno? A coisa mais estranha q tocou foram uns 2 trances, uma musica do prodigy ( mas uma musica do proidy perdida não se leva nem em consideração: perde a relevância até por isso ) e um acid trance ou algo um pouco mais animado. E SO! Não sei nem como não tocou Britney ou uma dessas Boy Bands... TOCOU DISCO! E olha q, para o pessoal reclamar por que tiraram disco, vc tem ideia das outras musicas altamente empolgantes que estavam tocando - uma broxa. A tangirosca de 2 reais estava uma lavagem de balde só. Cerveja a
50 centavos tava boa - a única coisa realmente interessante lá fora os decotes: embalagens, conteúdos e aparatos de transporte. Mas valeu pela masturbação visual: existe sim mulher gata em fortaleza . Será q tinha gata assim lá no DiscoVoador?!

Quanto ao fora... well, quem não arrisca não petisca :-) No mais, não sei como, arrumei com o q me divertir - só não sei se elas gostaram também :-)

Ao som de "Sly and Robbie - Ballistic Squeeze"


Tiago Macambira - 7/20/2002 06:21:00 PM -
 
Ah, vamos agilizar a organização do nosso final de semana do fortal em MB!

Rodrigo - 7/20/2002 05:22:00 PM -
 
Olás!
Pra começar queria informar-lhes que ontem atingimos a marca de 1000 visitas, em 15 dias! Legal, né? Mas ontem também foi o pior dia de visitação. Tivemos apenas 40. E hoje estamos mal das pernas também! hehehe até esse momento, só 19 acessos! Temos que bolar uma nova estratégia de marketing. hehehe


Bom, ontem a noite foi mais ou menos. Esperava mais desse lual, mas tinha mais carro estacionado do que gente lá. Também não catei ninguém. Que triste. hehehehe Tudo bem, ainda tenho motivos para me alegrar, pois como diria Xuxa ha alguns anos atrás: Por que hoje é Sábado! O engraçado de ontem foi Maca chegando para duas meninas e dizendo que dava todo o apoio moral por elas serem lésbicas - Elas eram mesmo? - e tomando o maior fora! hahaha. O que elas disseram mesmo?


Ah, tem coisas que só Darlene pipira faz para você: Só o casal 20 mesmo para se largar até o Porto das Dunas, andar um tempão pela areia pra chegar na festa e não entrar! HAuHAIUAHiAHAIahu. O que foi aquilo, Flávia?


Bem, por enquanto é só!


Rodrigo - 7/20/2002 05:16:00 PM -
sexta-feira, julho 19, 2002
 
O que há! Assim são todas as festas que Nega promove aqui na Mansão-Palácio da Real Família Macambira. Nem precisa dizer que GenericIce ( sim pq.. não tá assim tão bom e isso aqui não está assim um Morro Branco para poder chamar isso aqui de RudIce [apenas para evitar conflitos]). Irmã Ursa, Cajazeiras Ltda. e muitas outras personas presentes no Mega Evento "++(Nega.age) - 2k2" ( Aniversário de Nega - 2002 ) provaram, aprovaram, e estão suplicando pela secreta receita - como tem muita tia, eu estou evitando disponibilizar a receita em troca de favores sexuais pq, sem condições .....

Sobre os comments: enemy spotted :-) E so digo uma coisa... alias, melhor não dizer nada :-) Para que ferir pessoas que não deviam ser feridas no meio do tiroteio - não maculemos a injenuidade alheia. E é so : volteremos para a festa, eu e o copo de Generic...


Tiago Macambira - 7/19/2002 08:53:00 PM -
quinta-feira, julho 18, 2002
 
Aê! Depois de curtir um pouco a ausencia deste nobre espaço democrático, venho, por meio deste, contar-lhes o que me ocorreu hoje.


Lá estava eu, em companhia de minha irmã na fila do caixa, quando me deparo, frente a frente, com uma dessas revistas de fofocas (se não me engano, era Minha Novela, nao lembro direito) que mostrava em sua capa o caso do Xororó e aquela filha bastarda, com os seguintes dizeres: Alívio para a familia Xororó, o teste de DNA deu negativo! Mexendo a cabeça em tom negativo e com cara de reprovação (aquela que vocês conhecem), levei minhas mãos à revista e falei:


- Tá vendo que isso é mentira, aposto que foi tudo forjado.


Uma véa que estava na minha frente virou e falou:
- É! Eu também acho, a menina é a cara deles!


Em concordância com a senhora, falei:
- Aposto que deram algum dinheiro pra ela e pronto.
A mulher então concordou, pagou suas contas e se foi. E eu que estou quase me formando em Jornalismo. UAHIUHAIHAIUHAIhiAHU


Ao som de Travis - Baby One More Time (Britney Spears cover)


Rodrigo - 7/18/2002 08:05:00 PM -
quarta-feira, julho 17, 2002
 
Ai, pai...Dai-me forças para estudar para a merda de uma prova de Epistemologia que eu tenho segunda feira...
Mesmo tendo prova, não vou deixar abalar meu final de semana! Estarei pronto para tudo! hehehe É só ligar.


Ontem eu acabei indo para a festa normal da biruta com o pessoal da faculdade, e dessa vez, até que gostei. Tá lotando e as musicas melhoraram bastante. Flávia, em relação ao nosso MB, acho que pode ser no final de semana do fortal, isso se o tiago não tiver mais umas 20 provas, sim, porque toda semana ele tem pelo menos 3. Eu queria ir pra Canoa Quebrada, né...mas nao sei se vai rolar, por causa do dinheiro, afinal férias é alta estação. De qquer forma, MB é sempre uma opção agradável. Mas isso a gente discute na mesa do picanha na sexta! hehehe té mais!


Rodrigo - 7/17/2002 02:11:00 PM -
 
Saco! Vou logo adiantando: vão se fu! Sexta é o aniversário de Nega, e eu tenho que ir - eu sou filho dela po, difícil não ir. Então, se por alguma razão eu der xexo na saída que v6 marcarem, já sabem: culpa de Nega :-)

Mas, como é impossível q eu vá realmente passar a noite toda lá, mesmo com toda a cerva e o vinho e petiscos q com certeza nega vai comprar - beber em família é um porre! - e mesmo com as minhas primas e tias e tios e toda a putaria q rola quando as Cajazeiras se encontram, é claro q eu vou fazer de tripas coração para poder arrumar um canto para ir depois de ter passado um bom bocado de tempo fazendo as vezes de filho-bom-anfitrião-ué-mas-já-vai, e ai, meus caros colegas queridos pelo véi, é q vocês entram. E valendo 10 pontos: para onde?! Opções nessa sexta não falta:

  • Forró - faz MUUUITO tempo q a gente não vai pro clube, e... bem... eu to querendo dancar um coxa-com-coxa ao som de LImão,Noda,Lagosta ou WTF-ever aparecer por lá..
  • Vai ter uma festa da undergroove lá no disco voador *grin*! Não, sério, sem comentários, disco e udergroove é garantia de diversão e e-musica da boa:-)
  • Vai ter uma festa no Cumbuco, lual das tochas eu acho. Chiqueeeerimo. Para quem gosta de frescura, só vai gente selecionada, aquelas patricinhas arrumadas e etc e tal.. Uma boa pedida?! Quem sabe.... hum.. garrotinhas :-) uhauhauhauuha
  • Festa na casa de Dona Lidu: well. se desse para em 2 dias arrumar gente para lotar o salão de festa la de casa, a gente bem q podia fazer algo lá :-) Juntava o útil ao agradável - e lá pelas 2 da manhã a gente pegava as sobras do aniversário da minha mãe e chamava Nega e o Papai Urso para putaria... Papai Urso quando bebe... nem.... cruses! ë medonho cara... uahuauah
  • Festa na Casa de Dona Delê: ora, que oportunidade ímpar de conhecer essa personalidade q está hospedada na casa de Darlene?! É só chamar fátima para jogar Show do Milhão dos Causos Sexuais e pronto: diversão garantida. Deixem q eu escolho o pornosã apra ficar na TV dessa vez - denovo :-)
  • Mystical! sem comentários.... uhauah.... so instintos, uhauuahuahhahuaa
Acho q é isso. Alguma outra opção?! So não citei fazer uma orgia... uhauha. 6 não topariam :-)

Tiago Macambira - 7/17/2002 11:36:00 AM -
terça-feira, julho 16, 2002
 
O primeiro post do dia: subimos para 11º no top 1000 de Personal General, 26º de Personal!! Entramos também no Top 1000 de TODAS as categorias!!! Estamos em 891º!! SU SU SU SUCESSO!!!
HUAIHUAHIhAIHU

Rodrigo - 7/16/2002 02:02:00 AM -
segunda-feira, julho 15, 2002
 

Rodrigo - 7/15/2002 09:38:00 PM -
 
Puta que pariu!!! Já tinha escrito o post todo e essa merda deu pau e apagou tudo! sacanagem... Tinha escrito sobre a indignação de Jully com alguns comentários proferidos nesse espaço destinado à democracia, mas como perdi tudo, vai ficar por isso mesmo. Hoje o dia foi uma merda mesmo. Não aconteceu nada de bom.


Mas uma coisa é certa. As mulheres desse blog estão tendo um ataque de TPM coletiva! Todas estão estressadjiiiinhas. hehehehe


Rodrigo - 7/15/2002 09:00:00 PM -
 
Olá, queridos do véi voyeur! Ontem foi um dia muito especial para o nosso blog (hehehe). Foi a maior visitação da história (1 semana é muito tempo!!), com 133 visitas!!! Nós também recebemos visitas da Argentina, Estados Unidos, Reino Unido e Malásia! Chiquéééééééérrrrimo! vamos fazer versões em inglês e espanhol! Vai ser The Old Voyeur Little Darlings e Los Estimaditos del Viejo Voyeur HAuahAuhi Olhem só, até o diabo acessa o véi voyeur, diretamente do reino unido:


14 July 23:56 Demon Internet, United Kingdom


Rodrigo - 7/15/2002 12:18:00 AM -
domingo, julho 14, 2002
 
Ah, hoje passando pela sala do segundo andar daqui de casa, achei um vômito perto da porta do quarto da Clarissa. Imediatamente perguntei: Clarissa, Jully veio aqui? e ela: Não, foi Alis (a cachorra) que comeu grama. HUEHIahIUIHAI

Rodrigo - 7/14/2002 04:06:00 PM -
 
Ontem eu vi o Juninho Paulista num pagodão aqui em fortaleza. Tava lá no mei do povo, e um monte de besta querendo autógrafo. Ele é menor que eu...hehehe

Rodrigo - 7/14/2002 03:53:00 PM -
 
Ontem o véi voyeur teve 77 visitas! é a segunda maior visitação da história!!! Caímos para 39º no top 1000...não sei pq.

Rodrigo - 7/14/2002 02:46:00 PM -
 
Não vou entrar na discussão sobre los gatos viejos porque acho que já está bem explicado por vocês. E tb tô sem inspiração, curtindo a ressaca da rave de ontem...:-PPP Quem sabe mais tarde eu me pronuncie sobre essa questão. Mas uma coisa eu tenho a dizer: eu NUNCA (balançando a cabeça e o dedo) fiquei com gato véi.
Samuel, elaborar uma teoria tão complexa como a dos gato véi e suas ramificações seria por demais complicado para mim, que não conheço bem o gênero felinium, pq como já disse, nao fico com gato véi. Acho que o rommel seria a pessoa mais indicada para isso! HUEhihaiHIAhi

Rodrigo - 7/14/2002 02:42:00 PM -
 
Ah! E eu nao podia deixar de mensionar a cara de pau da nossa amiga Ueeeeeeun. Vejam bem: ela quer que eu a ajude com um trabalho, prova, teste, WTF que ela vai ter de francês. Olha o q ela faz, me liga, diz q ta na casa do marcos e que está saindo em 5 minutos de lá, queria q eu descesse e ficasse esperando por ela e aninda bota banca quando eu digo para ela subir - diabos eu ia fazer esperando lá em baixo?! Ora, não é ela que quer o favor?! Realmente, sem noção essa Glicose! Claro q a Real Familia Macambira não poderia deixar de tecer uns 3 a 5 comentários sobre essa atitude ( tsc tsc tsc.... até; a Real Família tecendo comentarios... Ta feia a coisa para ti Jully aqui em casa uahuahahauahuah! ) mas, relevemo-os por enquanto. Otimo foi quando ela chega: o porteiro avisa, eu digo para ele dizer para ela subir ( tava cansado :-) Para quê descer, trapulhento como eu tava... Se a podre da minha vizinha me visse no estado q eu tava nunca q ela pegava mais o mesmo elevador comigo novamente, e lá se iam um bocado de fantasias.... ). E olha so o q Glicose diz: <voz de quem tinha acabado de acabar de passar 15 minutos se passando vomitando>"Oh Tiago, nem começa q eu já passei sei la quanto tempo chorando...."</voz realmente tragi-cômica>. uihauha! Realmente, glicose é uma Joselita!

Tiago Macambira - 7/14/2002 01:03:00 AM -
 
Diferença entre gato vei, rapariga e puta?! Po Samuel, se a uma altura dessas da vida você não sabe, é melhor eu nem tentar explicar - periga vc não entender :-) Frescando, mas bora lá, eu quero é ver o pau troar nesse blog. No mais, de uma discussão dessas pontos interessantes podem sair (sério) - ou pelo menos mais frases célebres.

Eu posso estar equivocado mas o que interessa mesmo aqui não é ficar definindo cada uma das três, nem pq um cara pegaria e pagaria uma rapariga ou puta pq nestes dois casos a questão moral que circunda o ato fica um tanto mais do que bem definida tanto para cuecas quanto para calcinhas. A questão mais sutil - na minha opinião, claro, os outros falem por si - é sobre pq uma menina se passaria pelo ridículo (e aqui uso as palavras q facilmente poderiam ter saido da boca de uma das catraieiras) de ser/se tornar um gato vei e pq um sujeito boa pinta como, por exemplo, eu *grin*, pegaria um gato vei. Não e essa a questão mais "complicada"?! Aliás, salvo engano, a pergunta exata feita ontem por Cla que colocou essa questão em voga foi "Pq vocês pegam gato vei?".

Estando ja o pomo da discordia completamente já bem delineado, e tendo nele sido feito um contorno para lá de exótico (uahauhhauahauuah não pude evitar), acho q para deixar toda a conversa mais bem embadasa, precisa-se apenas q vocês me tirem uma dúvida: qual e diferença entre uma menina galinha e um gato vei? Por que, pelo q vocês meninas falam, me parece que algumas vezes esses conceitos se confundem até mesmo para vocês de uma maneira q fica complicado discernir - se é que isso e possível - uma galinha de um gato vei. Para vocês garotas, um gato vei é apenas uma galinha xexelenta, mais feinha ou uma patricinha gata pode ser chamada de gato vei?! Espero comments, e para respostas mais elaboradas, um post próprio - se bem q eu sou da opinião q para o bem do Dicionário do "Queridinhos do V�i Voyeur" deveriamos discutir isso mais a fundo bebendo umas antes de assistir um filme amanha :-) Topam?


Tiago Macambira - 7/14/2002 12:33:00 AM -
 
Oi. :-) Estou preparando um longo post sobre a noite de ontem, mais especificamente sobre toda a dialética de pegar gato-vei. Mas já q tem uma noticia fervendo aqui, vou repassá-la logo para vocês. Toda a minha família agora está com Oi, e hoje a Natália descobriu um novo tipo de pentelho no mundo: gente desesperadamente necessitade de convívio social q passa a usar a promoção dos 31 anos para ficar passando "trotes" e ligando para desconhecidos e desconhecidas, atrás de sei la o que! Nah! Cada uma!

Ah! Concelhor blogger: Se for para querer separar um parágrado do outro, use um <P> ao invéss de simplesmente dar [Enter]: fica melhor :-)

Alguem topa ir beber uma rapidinha e ir assistir a última sessão de MiB 2 amanha?!


Tiago Macambira - 7/14/2002 12:05:00 AM -
sábado, julho 13, 2002
 
Ah, ninguem comentou sobre as reflexões do Tiago sobre a feiúra: "A feiura é uma coisa triste, meu deus"
Obrigado, pai, por ter me feito bonito! HAUAHIAHaihaIAHAIhaiAHIAHui

Rodrigo - 7/13/2002 05:24:00 PM -
 
Ei, entramos em 36º no Top 1000 de Personal General!!! Viva o véi voyeur

Rodrigo - 7/13/2002 02:15:00 PM -
 
Atualização do dicionário
Ah!...Xereca!

Rodrigo - 7/13/2002 02:04:00 PM -
 
Ontem a noite foi ÓÓÓÓÓÓtima dicunforça!!!! Primeiro no Picanha, a discussão do Macambira e Clarissa sobre por que se ficar com gato véi foi impagável! um dos argumentos do Tiago: Por que o gato véi, com o pouco que tem, ainda consegue ser mais sensual que muitas outras!!! HAUAHIHUAihAIAHIAHAIAHIAhuihuIhuaIHUAIUHAIuh. Flávia, me desculpe, mas vou ter que falar sua frase aqui também: "Eu sempre consegui o que quis, e nunca precisei ser gato véi" E Samuca calado!! HEUiaHiEHIhuaiuHEIuhAIUAHIAHiahu ai, papai.

Mais sobre Darlene: Flávia chegou com cara de bicho ao picanha grill, pois Samuca entendeu uma coisa errada e foi antes sem ela pro Picanha. Estava toda putinha e disse q não ia beber e não ia bater foto pro blog, mas logo, olhando para a garrafa de vodka que dizia: venha a mim as criancinhas, entornou váááááárias e váááárias doses e começou a soltar suas pérolas do pensamento cotidiano como a que vocês leram algumas linhas acima. Flávia: :****

O pior dessa coisa de blog é que a gente esquece de muitos detalhes no outro dia. Acho que vou comprar um notebook para blogar os comentários em tempo real! hehehheheeheh
Depois do picanha, fomos para a boate Mystical. Tinha pouca gente, mas sabe como é, lá sempre é bom! Dessa vez eu nem me lembro de ter ouvido musica nenhuma, de tão melado que eu estava. Também não vi nenhum show erótico. Acho que ontem passei da conta. De qualquer forma, foi ótimorrrr. Ah, ontem a noite contou com a ilustríssima presença do Betinho, que depois eu peguei ficando com a mesma menina q eu dentro do Limbo. (um corredor todo escuro que o povo entra pra se agarrar) HEUhiaUhAIHIEHiauHIEHIa.


Rodrigo - 7/13/2002 01:56:00 PM -
 
Picanha ontem foi demais, com direito até a uma love story corridíssima! :-) Mas, já que meus comentários e relatórios estão sendo muito criticados aqui no blog, não vou dar início a outra interminável sessão de "Ieiiiiiii, fulano disse isso - Não disse!". Pior para os nossos page-views. E aquela discussão sobre Por que vocês pegam gato vei... Pensando bem, vou evitar entrar nessa discussão aqui: ela fica sem graça sóbrio

A propósito, cade Cla, quando é você vai revelar aquelas fotos?! Estou curioso para saber se a foto q eu bati enquadrou a cabeça de algum de você s:-)

Aproveitando a deixa: esse negocio de Red Bull com vodka está ficando muito SF... meu figado ta virando pudin de pinga, e minhas manhãs cheias de incertezas - sim pq, eu so passo mal das ressacas pela tarde - por causa desse maldito redbull... GenericIce fica no mesmo preço e espero eu que ainda seja mais saudável - na medida q encher a cara pode ser saudável, claro. E digo mais: toda vez q a gente voltar para o Picanha, devemos com todas as forças tentar evitar ser atendidos por aquelo magrelo lá: porra do sujeito para atenter mal, com raiva e sem vontade do caraio! Até as batatas demoram sair com ele, alias: até os limões! Po! Até os limões já é demais!

Bom... agora vou estudar... voltar a ler Utopia e dar uma relida na alegoria da caverna...
:wq!


Tiago Macambira - 7/13/2002 12:39:00 PM -
sexta-feira, julho 12, 2002
 
Realmente hoje o dia está uma merrrrrrda. Vou passar o dia todo em casa, visto que hoje não tenho nenhuma aula. Meu alento é a noite que está chegando e que promete! hehehehe! e logo o véi voyeur estará fazendo 1 semana de vida!!!!!!

Rodrigo - 7/12/2002 01:20:00 PM -
 
Eu só sei de uma coisa: o dia hoje está uma merrrrda!


E ai, já decidiram para onde vão? Já ligaram para a Andrea ? - hoje é aniversário dela. Já falaram com o gordinho se ele vai poder sair hoje e tal?! Se ficar nesse chove não molha acabo indo só encher a cara e passar mal no Disco Voador...


Po, surtei! Saco! [Eu estou mais ou menos assim]

:wq!


Tiago Macambira - 7/12/2002 12:59:00 PM -
quinta-feira, julho 11, 2002
 
Aê!! To aqui em frente a esse computador, esperando chegar a hora de ir deixar D. Frieza no aeroporto. A gente acabou de ver Requiem para um sonho, que a Cla comprou em DVD. Nós já tinhamos assistido no cinema qdo Pablo e Xúlia estavam aqui, mas o filme é fantáááárdigo, muito bom mesmo, eu recomendo! É sobre viciados...muito forte. :] Bom, to esperando ansiosamente o final de semana, pois este promete! Tá cheio de festas legais para ir!!! :]]]
Hoje o dia foi legal! Não fui para a faculdade para peregrinar no shopping com a Cla atrás de roupas pra ela! hehe Hoje eu também voltei pra academia, junto com a catraier e Darlene! Bão, é isso! Um abraço a todos!!

Rodrigo - 7/11/2002 11:46:00 PM -
 
Aê!! Cheguei em casa quase agora, e somente graças a nossa querida amiga Flávia! Vou contar-lhes a história, queridos leitores:
A fatídica noite começou quando fui comer sushi com os meninos da faculdade. Até aí tudo bem. Nossa amiga Hanelore, sobre a qual jah me pronunciei alguns posts abaixo, estáva com seu fogo - também já comentado nesse blog - incontrolável e insistia bastante para irmos a um local que lhe satisfizesse o desejo fulminante de ver gente, cheirar fumaça de cigarro e tomar um capuccino.
Convencido por seu jeito malicioso, topei o passeio e fomos atrás desse local, porém, não o encontramos. Fomos ao dragão do mar, mas os café de lá estava fechado, então resolvemos ir brincar de formiguinha, cada um na sua casinha! Quando voltava para casa, bateu-me uma vontade avassaladora de comer Doritos Queijo Nacho (vocês sabem que não me controlo ao ver um chupitos), então, tomado por este impulso, parei no supermercado 24 hs para saciar minha vontade. Surpresa a minha, quando fui tentar ligar o carro de volta e este estava com a bateria arriada.
Daí começou uma peregrinação que durou quase 2 horas. Liguei para a Flávia pedindo socorro (ha ha ha) e ela então logo chegou - chiquérrima, toda combinando, as 00:30 - para me ajudar. Saímos rodando a merda desta cidade e não encontramos NADA aberto, que tivesse uma chupeta para fazer a recarga. É Incrivel que numa cidade com mais de 2,5 milhões de habitantes não tenha nada aberto com uma chupeta de bateria!!! Aposto que em BH tem! hehehehe. Poisé, liguei então para um telefone que uma amiga tinha me dado e consegui achar uma porra de uma oficina aberta! Pedi o socorro, e adivinhem quanto era? 30 Reais!!! um roubo!!! só para fazer uma chupeta!!! (tsc, tsc, aposto que vocês pensaram outra coisa)
Como o dinheiro que eu tinha, comprei de chupitos e a Flávia só tinha 10 reais, tivemos que acordar D. Frieza e ir pegar na minha casa os 30 reais. Voltamos para o supermercado e ficamos esperando, enquanto Flávia contemplava as bijuterias à venda na vitrine. hehehe. Chegado o socorro, a muito contra-gosto, paguei os 30 reais e fui para minha casa, e Flavia para a dela. Daí cheguei as 2:30 e vim postar, comendo os chupitos!! hehehe Ah, esqueci de dizer, que pra piorar tudo, caiu o maior toró.
Moral da história: Nunca pare seu carro para comprar chupitos



Rodrigo - 7/11/2002 03:01:00 AM -
 
Querida Flávia, existe uma diferença considerável em ir para o clube e sair para jantar fora. Sinto muito, mas até o dia 17 estou morta, com excessão no sábado, quando estarei aceitando convites. Espero que entenda!!! Com relação ao Whiskas, não desperdice sua ração comigo! Deixe-a para o domingo... entendeu, né?

Anônimo - 7/11/2002 01:53:00 AM -
quarta-feira, julho 10, 2002
 
Carríssimos amigos e etc e tal


Como vocês devem ter notado, o visual do site mudou um pouco. De nada! Espero ter agradado ao gosto de todos. Mas as modificações não se resumem ao capitular, texto identado, cabecalho do dia modificado, texto justificaco e etc e tal - vai além. Não que vocês tenham notado, mas o tamanho do site diminuiu algo em torno de 15% - e note q isso foi ainda colocando mais frescura no site do que tirando. Nâo que vá ficar infinitamente mais rápido baixar o blog mas é melhor do que nada :-) Novamente, de nada :-)


Quanto à saida do FS eu sinceramente preferiria ir para a mystical, - essa promoção dos 8 reais == 1+1 ingresso está para lá de em conta. Ta certo q faz muito tempo q a gente não vai ao clube mas, acho q um pouquinho a mas de tempo longe dele não matava ninguem. Depois, tem coisas - POW - que só a Mystical faz por você.


Finalmente, acho bem provável q por causa da minha religião eu não possa mais sair na sexta até as férias - (uh.. é verdade q vai ter rave sexta?!) , por isso.... Blah para v6 todos!


:wq - VI Ru13z!


Tiago Macambira - 7/10/2002 11:53:00 PM -
 
OUtro maldito teste, porra!

Tiago Macambira - 7/10/2002 11:20:00 PM -
 
Já tirei a foto, bestona. Pode colocar qquer foto...nem tenho essas besteiras...Aliás, se tem uma coisa que não me incomodo é com fotos...acho é engraçado. Talvez sua vaidade seja tamanho Fat Family! hehehe
vc fala como se tivesse um dragão na foto...coloquei aquela pq é a única que tenho com você! Acho que você está se estressando demais à toa.
:]]

Rodrigo - 7/10/2002 12:35:00 AM -
terça-feira, julho 09, 2002
 

Rodrigo - 7/09/2002 10:43:00 PM -
 
Aê! Como a baixaria acabou, espero que não acabe o assunto também! Ei, tenho uma proposta pro final de semana. Vamos todos pra Mystical! Lá no Oba tem uma promoção que você se inscreve, aí vc compra o ingresso por 8 reais e ganha outro pra outro dia e talz! Acho que é uma boa. Outra boa é o show do Asa de Águia (hAUhaihAIAHAh) que vai ter lá no Saint Tropez, no Cumbuco. A banda é podre, neh...mas essas festas sao massa e não dá catraieros! hehehe. O que vocês acham?

Rodrigo - 7/09/2002 09:59:00 PM -
 
Wel.. completamente OT mas não posso evitar: tentei reduzir o tamanho da página dos atuais 68K para algo mais "normal" e consigui abaixar o tamalho para 52K (23,5% de redução).... Alguém acha q vale a pena? No mais, eu acho q tinha q todo mundo ir jogar um futebol de sabão depois de beber para colocar todo esse stress para fora :-)

:wq!

Tiago Macambira - 7/09/2002 10:07:00 AM -
 
Ei, povo! nosso blog agora tem espaço pra comentários!!! AÊ!!! Vamos ver o q o povo vai falar...se alguem falar, q eu duvido!! De qquer forma, agradeçam ao nosso amigo Pablo Melo !!! Ele que cedeu um espaço em sua conta!! hehehe. Tem também estatísticas de acesso!!! cliquem no quadrado embaixo do dicionário!

Rodrigo - 7/09/2002 12:18:00 AM -
segunda-feira, julho 08, 2002
 
Bem queridos amigos vim aqui reclamar da hipocrisía desses nossos amigos Tiago e Rodrigo, não posso falar ainda do Romel que não se manifestou. Bem concordo com a Flávia, isso aqui é pra gente falar sobre nossas peripécias e não para ficarmos nos ofendendo, causando desentendimentos e magoando as pessoas. Vocês meninos deveriam pensar mais antes de falarem oq vcs tem colocado aqui. Vocês me ofederam, ofenderam a Flávia, mas tudo tem limite e acho que o desse tipo de brincadeira já chegou ao seu.
Maca e Rud, existe uma grande diferença em observar oq se passa ao seu redor e ficar PASTORANDO. Se vc meu caro Maca ia beijar a menina na boca, isso pouco me importava, visto que, como gosto muito de vc, eu quero mais é que vc viva sua vida da melhor forma que puder. Acho que beijar deixa qualquer um feliz, então.... Sintam-se honrados pois eu realmente me importo com vcs, me importo se vcs estão felizes, se estão precisando de carinho, se precisam de ajuda em algo, enfim, me preocupo em saber se posso fazer algo para deixar o melhor possível a vida de vcs, pois eu acho que é isso que devemos fazer se realmente gostamos de uma pessoa!!!Bem boa noite. Eu amo vcs viu? Seus chatos!

Anônimo - 7/08/2002 10:57:00 PM -
 
Ah, gostaria de dedicar um Post para minha amiga Hanelore, que escreveu maravilhas sobre minha pessoa em seu blog ai papai. Haninha, você sabe que é mais sonsa do que eu. A diferença é q quando você toma uns martinis na boate, você põe pra fora seus desejos mais vorazes. Tão misterioso quanto eu, é você, pois seus podres são ainda mais camuflados por seu rostinho virgem e santo. Meus amigos, Hanelore é tão fria e calculista, que é capaz de tramar planos que nem Agatha Chirstie seria capaz de imaginar, de tanta complexidade e eficácia. Debaixo de seus ruivos cachos estirados à base de muita escova, chapinha e adjacências, existe uma mente cruel e perversa, capaz de passar por cima de tudo e de todos para atingir seus objetivos. Diz a lenda que quando está sozinha, sai voando por aí com suas grandes e lustrosas asas brancas, mas que com certeza, um dia hão de cair!!
Como diria o grande pensador contemporâneo Tiririca (com suas devidas adaptações): Hanelore é tudo isso, mas é minha amiga.

Rodrigo - 7/08/2002 07:33:00 PM -
 
NOOOOOSSSAAAA!!! isso aqui tá pegando fogo! o ibope deve estar em 49, com 80% de share!!!! Eu bem q poderia botar lenha na fogueira para aumentar esse ibope, mas nao vou fazer isso pq se trata dos meus queridos e adorados amigos. Flavinha, minha flor, não fique chateada com os dizeres pornográficos de Macambira, trata-se apenas de brincadeira, asseguro-lhe isso. Você sabe com que facilidade passam pensamentos eróticos em sua mente podre, mas eles não são (não devem ser) só sobre você. Não guarde mágoas no seu coraçãozinho, isso não faz bem!! Você pode acabar com suas coronárias entupidas. hehehe Este blog não tem como objetivo plantar a sementinha da discórdia. Por isso, acho que devemos organizar a Festa da Reconciliação, promovendo um mega evento movido a muito amor(em todos os sentidos, lógico), união (todos bebendo juntos) e compreensão (todos ajudando na hora que alguem se passar) hehehe. Aí vamos ter muito mais comments pra contar! Por hora é só!

Rodrigo - 7/08/2002 07:06:00 PM -
 
Eu acho q todos na Tchurma têm muito a dizer e sobre todos há muito a ser dito - não só sobre mim.

:wq!

Tiago Macambira - 7/08/2002 01:36:00 PM -
 
Realmente. Tenho que me portar melhor nesse blog: afinal, aqui não é uma extensão da mesa que fica defronte para a piscina, em Morro Branco. Hei de ser mais comedido nos meus comentários. :-) Agora, Cla, pelo amor de Deus, explica direito onde vc conheceu aquelas meninas e não distorsa os fatos :-)

:wq!

Tiago Macambira - 7/08/2002 01:33:00 PM -
domingo, julho 07, 2002
 
EU ASSINO EMBAIXO!!!
É realmente um prazer transcedental saber que tem gente tão preocupada com a baba que trocamos e o q fazemos na vida...

Rodrigo - 7/07/2002 09:36:00 PM -
 

Vamos come�ar logo colocando ordem na casa: meu nome � TIAGO, porra!
Thiago n�o, TIAGO! Essa Darlene nem para aprender o nome dos amigos..
nah! E ontem eu estava em casa estudando sim pq afinal, alguem na
tchurma tem q dar o bom exemplo e estudar. No mais, v� em familia "Y tu
mama tambien" - por s� s� uma experiencia �mpar.



E quanto aos meus podres, francamente, que atire a primeira pedra quem
tiver o que atirar a mim e que
n�o tema a chuva de pedras que se seguir� - pois o Queijo � meu pastor
e quanto mais Queijo menos Queijo. Entenderam?



E essa Fl�via?! Olha quem vem logo querer falar de mim?! Em essa de que ela desceu?! Para conversar com a gente?! Conversa! Bem
ja disse Samuel q ela nem desinchar deixa. O q deve ter acontecido �
que.. bem... n�o falemos mal de nosso chapa Samuel: ele bem q tentou ter
um terceiro Round, quando, agora tb sem pudor ( sim, agora tamb�m pq
Fl�via n�o tem pudores, Darlene sempre voraz desafia toda as leis dos
bons costumes e da moral c�vica ) j� estava sob cobertas com Fl�via...
conversando, sem mal�cia e sem camisa - pq tava fazendo calor. T�o inocente esse casal! Caras, quando eu crescer quero ser
iguais a voc�s, e capaz de ficar horas e horas longe de uma festa,
sozinho com a minha amada frenetica amante, numa cama, sob cobertas e j� quase desnudos apenas
conversando, sem malicia! :-)

uabuahuaa hhahau hauauh ahhauahuh auhahauh auhauhau hahuahuahu hauhauh
auhuahuah uahua huhauh auh Certo....



Ali�s, diga-se de passagem, ningu�m me agradaceu pela perfeita escolha
do filme que eu fiz. Nem a pr�pria Fl�via, que de inicio fingiu-se de
ofendida com o filme para mais tarde us�-lo como combust�vel para as
suas s�rdida "dis-cus-s�o" com Samuel - que por sinal deixou escapar que
de novidade aquele filme nada trazia apra eles... Hum... nem aquele
penis de acrilico com que o juiz t�o "freneticamente" puniu aquela
mulher?! EU heim, cada coisa q eu sou obrigado a escutar... So sei que
foi cabal: foi s� colocar o filme q a festa ganhou uma anima��o toda
pr�pria.




No mais, me agrada saber que era para mim e n�o para o pornos�o que
estava rolando na TV que Nhamis e Glicose olhavam, para saber de cada
passo meu, se eu troquei ou n�o baba com alguma daquelas meninas, se eu
fiz ou n�o aquilo ou isso. Meu
ego agradece meninas. Espero continuar sendo "atrativo" para v6.



E por hoje � so :-) VOU, sem n�o antes dizer q precisamos fazer mais
uma festa daquela, agora com o filme pon� japona q eu ia pegar, mas com
um pessoal alien menos morgado... voc�s falam do pessoal da computa��o
mas v6 da biologia francamente merecem um zeeeeeeeeeeeeerooooooooooo



:wq

Tiago Macambira - 7/07/2002 09:11:00 PM -
 
Minhas adoráveis e queridas amigas, dizer-lhes-ei uma coisa: eu NÃO tenho podres!!!!! Não adianta vocês ficarem inventando coisas sobre minha tão pura e inocente pessoa! Se vocês ficarem inventado coisas, vou botar a boca no trombone e falar TODOS os MILHARES de podres que eu sei de vocês!!!!
Ah, esqueci de dizer uma coisa no dicionário!! Todo Gato véi não tem papas na língua. hehehe
Um xero na xereca de vocês!!!

Rodrigo - 7/07/2002 06:06:00 PM -
 
Bem sempre achei essa história de blog uma nerdice, mas como resolveram fazer um pra tchurma então escreverei meus pontos. Pra começar vou logo reclamando do que Rud falou a meu respeito na festa. Eu não vomitei, fiquei foi cuidando de catraieira que quase colocou todos os bofes pra fora. Ah e com relação ao mouse ela era quem estava mexendo no comp durante a festa, oq significa que ela e não eu vomitou nele. Que isso fique bem claro!!! Bem a festa foi uma comédia e eu como não estava muito afim de beber fiquei só a observar os seres que lá estavam.Pra começar vou logo falar de Rud que fala que Darlene sujou seus lençóis, mas o próprio acabou com o chão da cozinha. Ele e Macambira fecharam a porta após praticamente todos terem ido embora e fizeram sei lá oq com duas amigas de Clarissa que por coincidência tinham aparecido aqui, o mais engraçado é que uma delas já tinha ficado com Rommel, que a esta hora já havia ido embora e a outra com um menino que tb estava na festa e tb havia ido embora. Outro detalhe básico é que não podemos( eu e Nhame) provar que Maca pegou baba, já que não vimos nenhum beijo, mas Rud hauhauahuahua!!!! Bem Pipira ou Rita Baiana diz que nada aconteceu, agora eu pergunto: oq Samuca estava fazendo só de calça no fim da noite? Rud que falou que não tirávamos os olhos do bendito filme que Maca trouxe dizendo que EU tinha dado a idéia, ficou meia hora vendo a mesma cena e voltando e me chamava pra ver e sabe qual a desculpa deu? Que estava testando as novas funções que Eduardo tinha " descoberto" em seu dvd. Isso é que é secura hein meu amigo!!!
Mudando de assunto Rud gosta de falar de todos, mas quando é na hora dele ai ai. Bem meus queridos amigos fiquem sabendo que este ser TÃO puro e casto diz ser virgem até de boca, apesar de já o termos visto fazendo barbaridades!!! O mais legal de tudo é que eu nunca nem tomei glicose enquanto quase todos eles já, e de quebra ganhei esse belo apelido! Pra completar faz pouquíssimo tempo que entrei nessa vida de perdição com esses malucos. Acho muito injusto como os apelidos são colocados, afinal aqueles três seres tarados colocam os apelidos e temos que aturar enquanto nós nunca colocamos apelido em ninguém, vejamos por exemplo: qual o apelido de Rodrigo? Rud. E o de Tiago? Maca. E o de Rommel? Bem esse ai nem apelido tem, enquanto nós mulheres somos gatos ( nenhuma está exclusa de tal apelido), catraieira, pipira, rita baiana, darlene... Acho que precisamos nos unir e reverter esse quadro. Bom acho que já vou senão passo o dia todo escrevendo pra contar tudo que vi naquela memorável festa! Meninos se cuidem , hein? Hauhauahuahu!!!!

Anônimo - 7/07/2002 05:26:00 PM -
 
Santa, eh, Flávia? tudo bem, quem não te conhece que te compre
Eu nao liguei pra ir pro picanha ontem pq tive que ir pro aniversário da Alice, daí nao ia dar mesmo...saí de lá 12:30 aí eu fui pro mucuripe. Aposto que você não perdeu a noite Flávia...hehehe Pq o gato véi não saiu ontem? só pq esqueceu o KY dela aqui?
ei, cadê o mongol do macambira que não postou ainda?
Blé, vou almoçar...mais tarde vou ver se ajeito o troço pro povo comentar os posts...



Rodrigo - 7/07/2002 02:01:00 PM -
sábado, julho 06, 2002
 
Meu computador hoje amanheceu com o mouse quebrado, sem funcionar...Glicose estava mexendo onteme deve ter vomitado em cima... he he he

Rodrigo - 7/06/2002 06:02:00 PM -
 
Vou inaugurar esse blog com uma pergunta que não merece ser respondida:
- O que faziam Darlene e amigo Samuca debaixo do meu lençol na minha cama em plena madrugada, enquanto a festa rolava na casa? Ela disse q estavam conversando...

É, realmente, não vale a pena responder. Só sei que já troquei os lençois...Gostei mesmo do comentário da Fátima - a mulher que trabalha aqui em casa - quando viu os dois subindo. Foi curto e claro: Jáááá?!? Isso é porque ontem rolou uma festa aqui em casa -na ausência de Dona Frieza e Seu Melandro - que contou com a presença em massa da Tchurma, sem nenhuma exceção!! O Ponto alto da festa foi quando a gente colocou um filme pornô (tinha que ser idéia do rommel) mais trash que TriXXX (Matrix versão pornô) no DVD enquanto no som rolava forró e tuntz tuntz. Aí a gente percebe a hipocrisia do povo...todo mundo dizendo pra tirar, mas na verdade nao tiravam o olho do filme. Povo dançando e olhando de rabo de olho aquelas cenas q tinham muito mais de brochante... ê lelê E o filme rolou duas vezes, hein... ei Tiago, como era o nome do filme mesmo?
Hoje eu vou propor uma ida básica ao picanha pra colocar em dia todos os comments da festa, como por exemplo, quantas vezes Glicose deve ter vomitado nos banheiros daqui de casa...

Vou explicar aqui algumas palavras que devem aparecer bastante nesse blog - se isso for pra frente, o q eu duvido!!! hehehe
*** Darlene: Mais conhecida como Flávia, que faz publicidade na UFC. Também pode ser reconhecida por Rita Baiana, a mulher toda feita de pecados!!
*** Samuca: Samuel, o namorado da Flávia
*** Dona Frieza e Seu Melandro: Meus pais
*** Tchurma: Somos nós, os queridinhos do véi voyeur! Atualmente é composta por mim ( Rodrigo), Tiago, Rommel, Flávia, Samuel, Clarissa, Jamille e Jully
*** Véi Voyeur: Nosso vizinho de Morro Branco
*** Picanha: Picanha Grill, restaurante onde a Smirnoff é R$ 0,59 e o Red Bull R$ 4,00
*** Glicose: Também pode ser chamada de Jully, a menina que só abre a boca pra vomitar!!!
*** Comments: Comentários, na maior parte das vezes, maldosos! hehehe
É isso!

Rodrigo - 7/06/2002 04:08:00 PM -
 
1,2,3 TESTANDO!!!

Rodrigo - 7/06/2002 03:27:00 PM -
 
This page is powered by Blogger.